sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Um paraíso açucarado



    Eu estava caminhando por um parque aqui perto de casa, quando de repente eu vejo algo fora do normal. Por entre as árvores, uma luz se aproximava mais e mais. Assustada, comecei a correr, já que o clarão vinha acompanhado de um som alto e estridente.
   Caí no chão e a luz parou em cima de mim, assim como o som. Olhei para cima e vi um objeto circular e bem grande. Quando me dei conta, eu saía do chão e entrei em uma espécie de nave espacial muito clara , não  conseguia enxergar nada …
 Depois de um tempo, caí da nave em um lugar estranho, muito parecido com o lugar onde eu vivo, porém as casas eram feitas de cogumelos, árvores de pirulito e algodão doce. Os moradores de lá eram ursinhos de goma, o chão era feito de puro açúcar, os móveis de chocolate, as nuvens eram bolinhos, os rios eram suco de limão e os pequenos ursinhos se alimentavam de pequenos grãos açucarados.
O tempo foi passando, fui me acostumando e gostando dali. Eu me transformei em um ursinho de goma.
Certo dia, estava por ali comendo um grãozinho de açúcar, quando vi algo cair do disco espacial bem perto de mim.
Fiquei assustada e gritei:
- Ai, meu Deus! Socorro!!! Uma criança!
E então eu acordei …

Giovana Tung Guinsberg Vieira – 5º ano B


Mais uma história de dar "água na boca" do 5º ano B. Essa história está no portfólio de nossa aluna Giovana Tung Vieira e está bem açucarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos, mas aguarde a publicação, pode levar algumas horas!
Divida suas ideias conosco! Nós adoramos isso!
Contudo, comentário depreciativo ou agressivo, com palavrões e ofensas não serão aprovados.